Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Alma Cigana.

"O Povo cigano é o guardião da Liberdade"
"Toda "bruxa/bruxo" é o servidor de uma tradição, um povo ou uma cultura espiritual"

Eu, dentro de mim possuo "alma Cigana", acho que é por isso que nessa vida, pendi para o lado místico. Adoro a natureza e os animais, e amo a liberdade, seja em qualquer forma ela apareça: na forma de falar, no vestir, caminhar, manifestar, amar...
Por isso sempre digo: Não me violento jamais, falo e faço o que quero, sem querer ofender ninguém, apenas sou livre para agir da forma que gosto. Faça igual, você certamente será mais feliz!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BANHO DE DEFESA

Muitas pessoas ao se consultarem comigo me perguntam: - Pra que serve o banho de defesa?
Primeiro sempre digo, que é muito importante acreditar na energia envolvida no que se vai fazer, ous seja; não adianta fazer algo em que você não acredita, isso vale pra todas as coisas.
O BANHO de defesa, ou qualquer outro (depende do motivo) é um instrumento da sua crença em algo. Como uma pessoa que acredita na força da natureza, pois a natureza é Deus, eu estou sempre tomando o meu banho de defesa, descarrego, firmeza etc, etc.
O Banho por si só é um ritual, uma hora sagrada em que , concientemente, estamos limpando o corpo e a alma. Naturalmente, o corpo sutil é beneficiado com o banho de sabonete e perfume, mas algumas vezes é necessário algo mais para limpá-lo efetivamente.
O ideal é que esses banhos sejam tomados antes de dormir ou depois de um dia de trabalho, ou mesmo antes de sair para um encontro (se for um banho de atração)você é que deve escolher a hora mais apropriada para o uso dessa energia. Procure recolher-se por algum tempo após o banho, sua aura nesse momento estará se refazendo, agregando novamente à sua volta energias luminosas, aguarde, porque nesse momento talvez você, por estar mais vulnerável, possa entrar em sintonia com energias negativas.
O Banho o ajudará a sentir-se mais leve, mas por si só não fará nenhum milagre. Por isso dedique-se às suas práticas espirituais para se livrar de maus-olhados e dos chamados quebrantes. Essas energias negativas sempre distanciam com banhos, defumações, orações etc.
Mas é muito importante lembrar que, se reteve alguma energia negativa em sua aura, é porque esta encontrou uma porta aberta em seu chacra espiritual, simplificando, você certamente entrou em sintonia com o negativo. Pensamentos negativos, atraem negatividade. Mantenha atenção a tudo o que o cerca e também ao que acalenta seu coração. Lembre-se das sábias palavras: "Dize-me com quem andas e te direi quem és".
Abaixo darei a receita de um banho simples de descarrego, aos que se interessarem por outros é só me pedir que postarei com prazer.

BANHO DE SAL GROSSO (DESCARREGO)
É um banho de descarrego mais genérico que consiste em despejar no corpo uma solução de água, previamente aquecida, sal grosso para desmanchar cargas mais grosseiras que podem nos acontecer.Essa solução é rica em ânions e cátions, que criam um campo artificial bastante poderoso e que, ao ser despejada no corpo, acaba levando embora todos os campos agregados, bem como as mazelas e cascões astrais que estavam grudadas no corpo físico. Antes do banho de sal grosso (aliás antes de qualquer banho energético), tome o seu banho de higiene normamlmente.

1 chaleira de água previamente aquecida
3 punhados de sal grosso
1 vela branca para o anjo de guarda (há pessoas que não gostam de acender velas, porém eu, toda vez que tomo meus banhos, acendo)
1 copo de água limpa na frente da vela.

Antes de ir ao banho, acenda uma vela branca (ponto de Luz) faça uma oração e dedique-a juntamente com a Luz (da vela) ao seu anjo protetor, para que ele esteja sempre ao seu lado, iluminando e orientando o seu caminho.
A água, é uma condutora de energia, por isso ao acender a vela branca coloque o copo bem em frente, após queimar toda a vela, joque a água do copo em "água corrente" (abra a torneira da pia, deixe escorrer um pouco e jogue a água) qualquer energia no ambiente irá para a essa água, por isso ela será jogada em água corrente.
-Tome seu banho de higiene normalmente
-desligue o chuveiro
-molhe as pontas dos dedos da mão direita no banho e coloque sobre sua cabeça (na coroa)
-depois mentalize sua limpeza espiritual jogando o banho do pescoço para baixo.
-não se enxugue esfregando, apenas embrulhe-se na toalha e dê alguns minutos, para que a aura se restabeleça.
-ligue o chuveiro novamente, somente para deixar escorrer água no boxe, assim toda a energia irá abaixo via água corrente não permanecendo no boxe, para não contaminar outros moradores da casa (porque através dos pés, também podemos ser contaminados por energias negativas.)
Enfim, o importante de tudo é a fé em Deus. Tenham um dia Feliz!!

TENDÊNCIAS ESOTÉRICAS DE HOJE

NUMEROLOGIA DE HOJE
o número hoje é o 9, como está associado ao altruísmo, à fraternidade e à espiritualidade, hoje é um dia para ajudar alguém, e quando digo ajudar, não estou me referindo à ajuda material, e sim uma ajuda, intelectual, sentimental etc. Ouça quem precisa ser ouvido, abrace quem precisa de um abraço, sorria, diga palavras bonitas e carinhosas, seja educado, simpático, enfim demonstre amor ao próximo.


CARTA DE TAROT
A LUA
A Lua do Tarot representa um feminino angustiado, depressões, vulnerabilidade a demandas astrais negativas e a própria magia, que pode até ser positiva dependendo das cartas que estiverem ao seu lado e da maturidade emocional de uma pessoa em questão.
O momento de reavaliar a direção, de buscar inspiração no retorno à fonte.

Trocando em miúdos, não é um bom momento para decisões, haja vista a inconstância da carta. Decisões essas, por ser uma leitura geral que eu estou postando, de cunho, pessoal, profissional etc.

ORÁCULO
A CORUJA
Pessoa inteligente,
de muita sabedoria,
vai ofertar-te um presente.
Muita paz e alegria.

Salmo: 38

MENSAGEM DO DIA
Esse é o momento de perdão. Libert-se dos sentimentos negativos que aninham no seu coração. A vida pode ser bem melhor sem esses sentimentos.

MINUTO DE SABEDORIA
Saiba viver os belos momentos de sua vida.
Aproveite os minutos de alegria, sem pressa de novamente mergulhar nos trabalhos agitados.
Goze amplamente seu repouso espiritual.
Olhe a paisagem, contemple as estrelas, aprecie os caprichos da natureza, colha em todos os canteiros as flores da alegria.
Saiba viver integralmetne os belos momentos de sua vida!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Finalmente estou de volta.

Depois de quase 2 meses volto a postar. Infelizmente estava com hum "zilhão" de coisas à fazer, e não conseguia tempo para tal. É claro que somente alguns amigos tenham sentido falta das minhas "previsões" astrológicas e numerológicas diárias, mas...voilà. Que assim seja.
Antes de mais nada preciso contar que fui fazer uma visita à minha família que mora nos USA, motivo esse que me ausentou daqui,foi uma viagem estressante e ao mesmo tempo cativante, em Miami (onde minha irmã vive a 15 anos) pude conviver um pouco com minha sobrinha, uma americaninha/brasileira,( pode isso?), pois é, ela fala enrolado, mas adora pastel e o Kaká, aproveitei e fiz um update nas minhas informações astrológicas com uma pessoa muito sábia lá, depois estiquei até New York, onde minha mãe mora, à 30 anos (o estresse, veio daí, não é fácil você lidar com uma pessoa que se tornou tão diferente de sua cultura, ainda mais quando essa pessoa está com 75 anos) enfim, o mais interessante de tudo isso, é que no mais alto grau do estresse (ODEIO AVIÕES), conheci uma pessoa iluminada, como acredito que NADA ACONTECE POR ACASO, sei que o Universo conspirou em meu favor, e me fez conhecer essa pessoa linda (não é nada de paixão/tesão não!) é o tipo da pessoa que você quer ter como amigo para sempre, porque a afinidade aflorou em poucos minutos. Feliz aquele que possa passar por uma experiência como essa, é assim que Deus, nos mostra que não estamos sozinhos nessa vida, quando nos coloca frente a frente com essa energia pura e simples de encontrar alguem que você goste e sabe que uma AMIZADE está nascendo. E cá pra nós amizade é tudo nessa vida, você até pode ter amantes, namorados, maridos, patrões, mas amizade é algo sublime, porque você se mostra como você verdadeiramente é, e se essa pessoa continua sendo seu ou sua amiga, é porque gosta mesmo de você. Por isso hoje só tenho que agradecer por ter conhecido essa pessoa, em um vôo, e como ela mesmo diz, não foi em um vôo qualquer, foi em um vôo internacional vindo de uma cidade como New York!!! Por isso volto com a corda toda, desejando a todos vocês que encontrem no caminho pessoas legais para a vida toda. Tenham um dia FEliz!

Voltemos ao que interessa...

CARTA DE TAROT DO DIA

O EREMITA
Luz da Inteligência e conhecimento. Revelações e exigências. Acho que já disse antes que essa carta revela o Isolamento. Isso que dizer que é um momento de haver cortes em determinadas áreas da vida, necessita de prudência, concentração, não haja por impulso, fique vigilante, veja se algo pode voltar a ser estudado, mas exigirá certo sacrifício. Recue se for preciso.

ANJO DO DIA (11° ANJO)
LAOVIAH
Deus louvado e exaltado.
Protege contra adversidades, destaca o talento e a popularidade individual, concede sabedoria e celebridade.
No Oposto: ciúmes, orgulho e calúnia


ORÁCULO
A BRUXA
Pra alcançar o que queres,
tome um banho com jasmim,
ou com jasmim te perfumes.
A tristeza terá fim.

MENSAGEM DO DIA
Partilhe os momentos felizes com quem lhe interessa. Seja o mais espontâneo possível.Guardar o prazer apenas para si pode deixá-lo mais feliz, mas essa felicidade não frutificará.

Logo que o Sol despontar no horizonte, saúde-o com um pensamento de louvor ao Pai e Criador, levantando-se também e iniciando seu trabalho.
Mantenha firme em sua mente o desejo de ajudar a todos e de cumprir com perfeição todas as suas obrigações.
E, assim, poderá deitar-se, ao finalizar o dia, com a consciência feliz, por haver crumprido seu dever.

Salmo 23

PS: Tenham todos um dia Feliz!