Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

QUAL É A HORA CERTA DE ROMPER OU CONTINUAR O RELACIONAMENTO?

Qual é a hora certa de romper ou continuar o relacionamento?
por Bruno J. Gimenes - sintonia@luzdaserra.com.br
Não é uma resposta fácil de obter em poucos minutos, isso porque a harmonia nos relacionamentos é algo que viemos aprender a conquistar; em outras palavras, é uma das nossas metas no que tange a missão de cada um nessa existência. As coisas acontecem das mais diferentes formas entre as pessoas que se amam e se relacionam, mas quando surgem os conflito, é incrível notar que os problemas são sempre os mesmos: cobranças, desafetos, falta de paciência ou tolerância, mágoas, apego, ciúme, controle, egoísmo e por aí vai. Daí a dificuldade de sabermos se quando uma crise vem é hora de abandonar ou não um relacionamento, porque essas emoções negativas estão sempre envolvidas, e sobre elas, a humanidade ainda não encontrou domínio. Somos meros iniciantes na arte de conquistar harmonia sobre esses sentimentos tão comuns na vida de qualquer pessoa. Em outras palavras, podemos ser comparados a crianças inocentes quando o assunto é dominar emoções inferiores.
E essa imaturidade é a causa principal do sofrimento que pode aflorar em qualquer relacionamento...

Independente disso, estamos vivendo, sentindo e mergulhando nas experiências promovidas pelos relacionamentos, o que os qualificam como grandes mestres de nossa evolução, porque sempre que olhamos para o passado, mesmo que encontremos sofrimento, dor, sempre notamos aprendizados na jornada de qualquer pessoa que se envolve em relações, e assim sempre será. Mas como medir a qualidade de um relacionamento? Como identificar de forma consciente se um relacionamento é nocivo ou saudável? Como saber se o passo certo é apostar na relação, perdoar, tolerar, apoiar ou se é abandonar o barco? Existe uma forma de enxergar tudo isso?

Não podemos dizer que exista uma fórmula mágica e infalível, o que seria um tanto quanto determinista, e quando o determinismo entra, a harmonia foge! Entretanto existem muitos sinais que podem indicar que você deve praticar o perdão, tolerar e acreditar no relacionamento ou encerrá-lo o quanto antes.

É razoável pensar que duas pessoas só se unem com o propósito de se tornarem melhores juntas, dessa forma, essa união promove um crescimento, uma maior energia, e assim o sucesso acontece, em todos os sentidos. Quando duas pessoas se aproximam, elas devem manter-se juntas sempre que a evolução for mantida e o amor, o respeito e a força de cada um separadamente, devem crescer! Esse é um bom indício de que o relacionamento é saudável.

Você deve olhar para o seu relacionamento e se perguntar: Eu estou evoluindo junto com a outra pessoa? A pessoa está evoluindo comigo? Nós juntos somos mais fortes do que separados? Quando estamos próximos, nossa energia positiva aumenta? Nossa harmonia se fortalece?

Obviamente que se o seu relacionamento for saudável a resposta será SIM!

Mas quando nem um, nem outro crescem na relação, as cobranças surgem e o amor escapa, não há evolução, não há crescimento, portanto a intoxicação acontece. Da intoxicação pode surgir a obsessão ou seu oposto, a repulsão. Ambas são terríveis manifestações de desamor.

Quando a crise surge, é sempre importante acreditar na relação, principalmente quando ambos querem fazer o amor prevalecer e quando acreditam que podem mudar e recomeçar, e que isso sinceramente seja um empreendimento de cooperação mútua. Caso contrário, desista e busque sua luz interior, agora sozinho(a).

Quando a crise vem pelas cobranças, olhe para você e atente para o fato de que o que você realmente quer não está na outra pessoa, mas dentro de você, portanto, não projete na pessoa aquilo que você gostaria que ela fosse para te agradar.

Se você ama uma pessoa simplesmente porque ela lhe faz coisas que você gosta e é isso que mantém o "amor", então, o relacionamento não deverá ser duradouro, porque seu amor é condicional e não incondicional. No momento que a pessoa parar de fazer o que você gosta, você não terá forças para se reinventar e reconquistar o que você chama de amor. Portanto, se assim for, você não ama de verdade a pessoa, porque você ama tudo aquilo que ela faz para você, dessa forma você ama a você mesmo, o que podemos chamar de egoísmo, que é a fórmula perfeita para destruir a harmonia de uma relação.

Então, o relacionamento deve acabar quando o amor for condicional a atos, porque dessa forma as cobranças surgem naturalmente metralhando toda harmonia que ainda reste.

Quando um sofre, está em desequilíbrio, em uma fase ruim, mas não quer a sua ajuda, então dê-lhe a liberdade que é pedida, esse é o momento certo de sair e continuar sua vida sem essa pessoa. Se você fica, então, aceita a condição de não evoluir, isso é martirizar-se, é uma atitude tóxica para sua alma que almeja evolução. Jamais se diminua para ser aceito(a).

Outra situação é quando a relação esfria, quando as duas pessoas se desmagnetizam, quando não há nem amor e nem ódio, nesse caso você deve "pular fora", porque assim você já será um(a) caminhante solitário(a) mesmo, então, formalize essa condição e recomece sua vida.

As respostas mais sensatas para a questão são:

-Você deve acreditar em um relacionamento sempre que continuar evoluindo nele.
-Você deverá sair de um relacionamento sempre que ele intoxicar a sua alma ou quando não lhe proporcionar crescimento algum.

Bom senso, amor, respeito e paciência são ingredientes básicos. Mas, lembre-se, pessoa alguma poderá tampar um buraco emocional dentro da sua alma. Essa tarefa cabe apenas a você, e deve ser feita com muita busca consciencial. Sempre que você quiser abastecer suas carências na outra pessoa estará condenado(a) a um relacionamento sem harmonia que não promoverá qualquer evolução para a sua alma.

Aposte em você, alimente seu espírito, sua força interior e sua auto-estima e dessa forma você terá grandes chances de ser muito feliz em um relacionamento.

TENDËNCIAS ESOTÉRICAS DE HOJE

NUMERO DO DIA : 4

A dinämica do número 4 é física. Os atributos positivos do número 4 são praticidade, capacidade de organização e autodisciplina. Se o seu número holístico é 4, voce é uma pessoa honesta, direta e trabalhadora, que deseja ter estabilidade. No negativo pode ser preguiçoso e ter dificuldade em deixar o passado para trás.
O dia 4 deve ser planejado bem cedo e conduzido com muita ordem e praticidade. Trabalhe, ponhas as coisas em dia, estabeleça uma base firme para amanhã.


ANJO DO DIA
IEHUIAH
Deus conhecedor de todas as coisas.
Facilita o aprendizado, revela traidores e situações escuras, favorece a franqueza.
Oposto: revolta.
Planeta: Lua
Salmo: 33


CARTA DE TAROT

A morte é o símbolo de toda transformação imediata e radical e não significa a morte física, no plano mental, anuncia o caráter renovador que transforma tudo por meio do renascimento, ela indica ao consulente que será obrigado a reorganizar seu modo de pensar, pois novos fatores ou novas circunstâncias intervirão em sua vida; no campo afetivo, ela indica a destruição de um amor ou uma afeição, o fim definitivo de uma ilusão, ou a radical ruptura de uma relação amorosa; no plano físico, pode anunciar mudança de casa, de cidade, de país, ou mesmo de estado civil.

É também o fim necessário de um ciclo, ou a certeza de que algo está para terminar, é chegada a hora de uma transformação de fato, no sentido de uma regeneração espiritual, após o reconhecimento da futilidade da realidade, é a “morte” material. Planeta: plutão. Divindade: Hades. Crescimento espiritual – Evangelho de São Judas. Representa uma mudança de regência de santo temporária, onde o consulente vai aprender alguma coisa em especial em sua vida.

Resumindo: hoje é dia de mudança.


ORÁCULO
A NOITE

Dentro da noite, a Lua
pode ser imprevisível.
Vai chegar uma notícia
que parecia impossível


MENSAGEM DO DIA
Cada instante representa uma nova chance para quem deseja elevar-se. Aproveite as oportunidades para realizar seus íntimos desejos. Este é o momento para transformar as possibilidades em realidade.

MINUTOS DE SABEDORIA
Não dë importancia à idade de seu corpo físico, seja sempre jovem e bem disposto espiritualmente.
A alma não tem idade.
A mente não envelhece.
Mesmo que o corpo assinale os sintomas da idade física, mantenha-se jovem e bem disposto, porque isso depende de sua mentalização positiva.
Faça que a juventude de seu espírito se irradie através de se eu copro, tenha ele a idade que tiver.

A PALAVRA DIVINA DE DEUS

(Bíblia)

"Isto vos mando;que vos amei uns aos outros (João 15:17)


ORÁCULO DOS BONS NEGÓCIOS

A VALISE
Em breve, uma viagem
vai trazer bom resultado.
Aquilo que te entristece
não vale mais ser pensado!


Tenham um dia feliz!!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ASSÉDIO ESPIRITUAL

Você sabe quando está sendo assediado espiritualmente?
:: Por Osvaldo Shimoda ::

Num artigo anterior "Embate espiritual: uma guerra silenciosa e desigual", expliquei que a maioria de meus pacientes não percebe que está sendo assediado espiritualmente, tal o grau de sutileza dessa enfermidade da alma. Expliquei ainda, que a minha experiência com a TER (Terapia Regressiva Evolutiva) - A Terapia do Mentor Espiritual(ser desencarnado, diretamente responsável pela nossa evolução espiritual) - Abordagem psicológica e espiritual breve, criada por mim, me levou a constatar que 90% de meus pacientes têm uma causa espiritual (obsessão espiritual) na gênese de seus problemas, e apenas 10% a causa é puramente psicológica, não havendo, portanto, nenhuma interferência de ordem espiritual. Sendo assim, essa terapia, a TRE, é um embate espiritual entre os seres da luz e das trevas, uma guerra silenciosa e desigual, pois os seres das trevas se aproveitam de seu estado de invisibilidade (somente as pessoas que têm clarividência conseguem vê-los) para prejudicar, sabotar a vida do paciente. Por isso, é muito raro o paciente perceber que está sendo assediado espiritualmente.

Quero esclarecer nesse artigo, que existem 3 grupos de espíritos obsessores:
1º) Desafetos: é o grupo clássico, conhecido da maioria das pessoas - são seres desencarnados, inimigos do paciente, por tê-los prejudicado no passado, seja nesta ou em outras vidas, movido a ódio e vingança, querem ajustar as contas com o paciente;

2º) Iludidos: assim denominei, por dois motivos: a) Não têm consciência, ainda não "caiu a ficha" que morreram, que estão desencarnados, que não pertencem mais ao mundo dos vivos, dos encarnados; b) Muitos têm consciência que morreram, mas não conseguem ir para a luz, pois ainda estão apegados ao paciente. São também obsessores - embora não sejam inimigos - porque com a presença deles na vida do paciente, acabam prejudicando-o. Em sua maioria, são parentes do paciente (pai, mãe, irmão, tio, avós, etc.) ou alguém de sua vida passada que tem uma ligação muito forte (marido, esposa, filho, etc.).

3º) Legião das trevas: os trabalhadores da luz, a serviço da luz, que buscam auxiliar o próximo da ação nefasta dos seres das trevas, obviamente, estão indo contra, ferindo os interesses do Astral inferior, da Legião das trevas. Por isso, os médiuns que ajudam os obsediados em trabalhos de desobsessão espiritual nos Centros Espíritas, ou mesmo no meu caso, que venho ajudando em meu consultório milhares de pacientes a se libertarem de seus obsessores espirituais, somos alvos também de assédio dos seres das trevas, que querem nos desestabilizar, assediando até mesmo os nossos familiares quando não conseguem nos atingir.

Somos assim espreitados, analisados, meticulosamente estudados para pegarem o nosso ponto fraco, vulnerável, que são as nossas imperfeições morais e maus hábitos - trazidos de outras encarnações - e, com isso, ao nos atacar espiritualmente, buscam alcançar o seu intento: fazer com que desistamos de cumprir a nossa missão de ajudar o próximo. Portanto, para que as trevas atinjam o seu objetivo, tudo é válido, todas as armas são utilizadas para desestabilizarem as nossas vidas, deixando-nos nervosos, distorcendo a percepção de nossa realidade, causando discórdias, sofrimento, tristeza, doenças, problemas de relacionamento com os familiares, cônjuges, no trabalho, em nossas relações sociais, ou mesmo no financeiro. Mas em todas as formas de obsessão espiritual, seguramente, a prece e a reforma íntima (trabalho interior para modificarmos as nossas imperfeições morais e maus hábitos, acima mencionados) são os melhores instrumentos para neutralizarmos as ações nefastas dos seres das trevas.
A seguir, veja o caso de uma paciente, uma médium, que trabalhava em desobsessão num Centro Espírita, cuja vida estava toda bloqueada, por conta da interferência da Legião das trevas.

Caso Clínico:
Vida bloqueada
Mulher de 30 anos, solteira

A paciente veio ao meu consultório se queixando de dores constantes na nuca e nas costas (são um dos sintomas mais comuns de uma obsessão espiritual). Ela me disse também que todos os aparelhos eletrodomésticos de sua casa estavam queimados, e até mesmo ao sair de carro, ele não pegava, pois a bateria estava arriada. Não conseguia prosperar (recebia o dinheiro e ele sumia) e, com isso, não juntava dinheiro.
Havia períodos em sua vida em que tudo dava certo; de repente, tudo desandava novamente. Seus relacionamentos amorosos, no início iam bem, mas depois seus parceiros sumiam, sem dar uma justificativa. Alguns chegavam a ficar impotentes sexualmente. Ao dormir, seres das trevas se passavam por sua avó, perguntando-lhe se queria ir para o outro lado (plano espiritual) e ao despertar viu uma fumaça escura (é o perispírito - corpo espiritual - do ser das trevas) saindo de seu quarto, indo embora. Ela já havia trabalhado como médium de cura e de desmanche de magia negra num Centro Kardecista e de Umbanda. Por último, me relatou que muitos acontecimentos negativos ocorreram antes de vir ao meu consultório (é bastante comum a legião das trevas boicotar, criando obstáculos para que o paciente não venha ao meu consultório). Vinham também pensamentos de suicídio pelo fato de sua vida estar toda bloqueada.

Ao regredir, a paciente me disse: "Vejo uma luz amarelada, irradiando como um sol, e perto dela, uma sombra, um ser das trevas em forma de um morcego (chamamos de zoantropia quando um ser das trevas, um obsessor espiritual, transforma-se, plasma na figura de um animal para atemorizar o paciente). É um morcego gigante, com chifres e asas grandes".

- Pede para esse ser espiritual se identificar - Peço à paciente.
"Diz que o nome dele é Legião". (pausa).

- Pergunte-lhe qual o motivo de estar aqui no consultório - Peço novamente à paciente.
"Fala que não quer que eu trabalhe para o bem, que vai destruir a minha missão e a sua também, Dr. Osvaldo. Diz que tem inveja de mim porque onde vou irradio muita luz. Diz ainda, que no passado eu curava as pessoas com a minha luz, e que eu fazia parte dos Cavaleiros Templários (a Ordem dos Cavaleiros Templários foi criada em 1118, na cidade de Jerusalém, e fizeram votos de pobreza, castidade e de fé em Cristo. A história diz também que eles ficaram com a tutela do Santo Graal, o cálice onde foi coletado o sangue de Jesus na Cruz, e o mesmo que foi usado na última ceia). Ele fala também que estava infiltrado na Ordem dos Templários, mas que fazia parte, ou seja, estava a serviço das trevas. Diz que faz parte da falange de Lúcifer".
Na sessão seguinte (2ª sessão), antes de iniciarmos a sessão de regressão, a paciente me disse que estava fazendo a limpeza espiritual dos 21 dias - conforme lhe pedi -, mas teve dificuldade de se concentrar, e que veio em pensamento para não vir à consulta. Só vinham pensamentos ruins, sentia muita irritação, peso na nuca, como se alguém estivesse se apoiando nela (na verdade, a paciente estava sendo obsidiada).

Ao regredir, ela me relatou: "Vejo um túnel - o lado direito está iluminado e o esquerdo está escuro (ela estava descrevendo a luz e as trevas).
No lado direito, vejo uma mesa, um altar com detalhes dourados e dois Apóstolos de Cristo. Ambos usam uma túnica vermelha com bordados dourados, e o lado esquerdo, há duas sombras... São duas silhuetas humanas escuras, com capa e túnica preta que cobre os seus rostos (seres das trevas). (pausa).
Um dos Apóstolos é ruivo, branco, usa barba e debaixo de sua túnica vermelha tem uma vestimenta branca. O outro Apóstolo é mais moreno, usa também a mesma vestimenta branca, debaixo da túnica vermelha. Ainda do lado direito, tenho a impressão de ver uma igreja, uma arquitetura romana, e do lado esquerdo, uma caverna escura (trevas).

Estão falando que um dos Apóstolos é o João e o outro é o Felipe, e o lado esquerdo, é a Legião. (pausa).
O Apóstolo João diz: "Eu sou um soldado, um guerreiro. É a minha missão, sempre foi e sempre será, guerrear contra as trevas. A luta é longa e o caminho é cheio de espinhos. Não se pode desistir, porque sou um soldado de Cristo... Ele está vendo a sua luta, sabe o que você está passando" (paciente fala chorando). (pausa).
Agora, é o Apóstolo Felipe que diz: "Não esmoreça, aprenda a usar as armas que traz de todas suas vidas. Você sempre teve o selo de Cristo, teve também o selo de Arcanjo Miguel.
Cristo está contigo em sua caminhada. Aprenda a usar - através dos trabalhos espirituais - sua espada flamejante e o seu cavalo espiritual que está à sua disposição para guerrear contigo. O seu escudo mágico também está à espera de suas mãos. Use sua força espiritual, vá em frente com Cristo!
Os Cavaleiros Templários formam uma egrégora de você e do Dr.Osvaldo. Sigam em frente!

Você não veio ao consultório por acaso, mas veio também para transmitir essa mensagem ao Dr. Osvaldo e tenho certeza de que a nova geração de espíritos que irão reencarnar virão também com a luz e o selo de Cristo para dar continuidade ao trabalho de vocês. Não esmoreça, a Nova Era está chegando. O mal vai ser banido da Terra. Preparem-se e preparem os próximos também, seus semelhantes aí na Terra. Haverá muita dor e ranger de dentes, mas não temam porque a vontade de Deus se fará presente".
Agora, o Apóstolo João que diz: "Minha cabeça foi cortada, mas estou vivo em Cristo, e em nosso Deus, o Criador. Após milênios e milênios, sou prova viva que estou vivo.
Lutem, não esmoreçam, que a caminhada ainda é longa, os espinhos são muitos e a humanidade tem ainda muito a aprender, mas falta pouco!. Preparem-se para a Nova Era. Repito: não temam o que vier a acontecer, pois o espírito é maior que a carne, e tudo aí é passageiro.
Estamos felizes, eu e o Felipe, por essa oportunidade de estarmos transmitindo essa mensagem. Soldados estarão espalhados pelo Planeta - em prontidão - para que o bem faça a transição da Nova Era. Eduquem-se espiritualmente e ensinem àqueles que nada sabem. Jesus fez muitos prodígios e vocês, como seres guiados por Deus, podem fazer mais do que ele fez em sua época.

Dr. Osvaldo, prossiga a sua missão sem medo porque Cristo também está contigo. A partir dessa mensagem, eu e o Felipe, guardaremos a vida dessa moça. O caminho dela é restaurar a fé, sua espada, seu escudo, seu cavalo e apoderar do selo que possui. A coroa (chacra da coroa) dela é marcada pelo Astral. Por isso, a Legião das trevas a incomoda, não só materialmente, mas a afeta em todos os aspectos de sua vida. Peça para ela ter fé, se apoderar das armas que possui para vencer tudo isso. Desistir de viver, jamais! Pede também para ela cumprir a sua missão, através dos trabalhos no Centro Espírita, pois é o que está escrito em seu Livro da Vida. Tenham fé, os soldados já estão sendo enviados. A Legião das trevas vai ser aprisionada, não tenham medo, sigam com coragem! Fortaleçam sua fé! Fiquem com Deus!".

Na 3ª e última sessão, a paciente me relatou: "Vejo o mestre Jesus e o Apóstolo João juntos... O Apóstolo João está me revelando que é o meu mentor espiritual (paciente fala emocionada, chorando muito).
Vejo Jesus num portal de luz, e no peito dele, tem um formato de coração com detalhes dourados que refletem luz... Eu o vejo como numa imagem em 3D, com uma túnica branca. Ele sorri, mas não diz nada. João diz: "Não se assuste, sou eu mesmo o seu mentor espiritual. Jesus veio para lhe dizer que está contigo e abençoa os trabalhos espirituais que você desenvolverá. Venho aqui neste momento, apenas para ser o seu interlocutor. O que você está vendo à sua frente é o espectro de Jesus formado pela energia divina que emana de seu espírito. Ele está aparecendo dessa forma, em diversas partes do Planeta. Vários encarnados, como você nesse momento, estão vendo-o dessa forma. É como se fosse uma cúpula, numa reunião, com o seu chefe. (pausa).

Agora, prestemos atenção no que Jesus tem a falar: "Amados irmãos, vós sabeis quão dura é a luta! É chegado o momento para que todos vós fortaleçam a fé em mim para chegarem ao Criador. A luta com as trevas está no seu fim. Emanem a fé, a sabedoria, pois a cúpula dos milagres se abrirá em toda a parte do Planeta. Engrandecei-vos, pois logo estarei com todos vós!".

Agora, a imagem de Jesus sumiu... O apóstolo João está me dizendo: "Não fique espantada com a revelação de que sou seu mentor espiritual, pois isso é mais comum do que você imagina. Não somos seres intocáveis ou inacessíveis como ainda muitos crêem, pois se assim fosse, não seríamos dignos de representar Jesus e nem ao Pai Maior. O sol nasce para todos, e como Jesus, não distingo uma pessoa da outra, pois todos somos iguais perante Deus. Fortaleça a sua fé em 1º lugar, e por todo lugar que caminhares, sempre tenha Jesus à sua frente como um tutor dos seus objetivos. Continue o seu tratamento no Centro Espírita porque ainda há espíritos da Legião ao seu encalço. Lá eles vão terminar de aprisionar os seres das trevas. Sigam com Jesus!

O QUE É SUCESSO?

Aos 2 anos sucesso é: conseguir andar
Aos 4 anos sucesso é: não fazer xixi nas calças
Aos 12 anos sucesso é: ter amigos
Aos 18 anos sucesso é: ter carta de motorista
Aos 20 anos sucesso é: fazer sexo
Aos 35 anos sucesso é: ter dinheiro
Aos 50 anos sucesso é: ter dinheiro
Aos 60 anos sucesso é: fazer sexo
Aos 70 anos sucesso é: ter carta de motorista
Aos 75 anos sucesso é: ter amigos
Aos 80 anos sucesso é: não fazer xixi nas calças
Aos 90 anos sucesso é: conseguir andar
Assim é a vida...

"NÃO LEVAMOS NADA DESSA VIDA, PARA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE, COM FALSIDADE, COM FALTA DE AMOR...
TODOS TEREMOS O MESMO DESTINO, INDEPENDENTEMENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DA CLASSE SOCIAL;

PORTANTO , AME , BRINQUE, PERDOE E APROVEITE A VIDA...

Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude.

Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente

Dalai Lama

Na mocidade aprendemos, na velhice compreendemos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bom dia!

Atendendo aos pedidos, volto com as postagens diárias sobre as tendëncias exotéricas.

Antes disso, segue abaixo, um "trabalho" para:

PROSPERIDADE NO AMOR
Use um cravo, canela e maçã em tudo. Faça banho, chá, faça uma oferenda à Orixá Oxum, mãe divina do amor.
Faça um círculo de canela com 3 velas azul-claras, 3 velas amarelas e 3 velas rosas. Coloque dentro do círculo sete maçãs, mel, 3 rosas (branca, vermelha e rosa), 1 taça de champagne e um cálice de licor de cereja. Ofereça para essa entidade do amor e vá o mais o quanto antes à uma cachoeira tomar um banho nas águas de Oxum e reforçar seu pedido no "reino" dela. Se puder fazer a oferenda com materiasi biodegradáveis e livre de incendios, perto da cachoeira, será muito bom, pois a "mãe terra"agradecerá o respeito. Converse com Oxum, e explique suas fragilidades e expectativas no campo do amor, confie a ela seus anseios e tenha certeza que receberá ajuda.

PS: Aproveite e faça a simpatia da "ALMA GËMEA" postada no dia 15 de julho aqui no blog.

NUMEROLOGIA
Hoje é dia numerológico 5
O cinco é o número da liberdade e das probabilidades de mundanças, versatilidade, aventuras e viagens.
Se for o seu dia pessoal (faça a conta: soma do mes pessoal mais o dia em questão)odia 5 pede ação de sua parte. Talvez surja uma nova proposta de trabalho, um novo amor, uma nova amizade. A variedade faz a diferença deste dia. Saia de casa, faça contatos pessoas ou profissionais. Faça hoje algo diferente.

ANJO DO DIA
25 (vigésimo quinto anjo cabalístico)
NITH-HAIAH
Deus que dá a sabedoria.
Revela as verdades ocultas, facilita as investigações e as descobertas, dá sabedoria.
Oposto: Magia Negra
Planeta: Saturno
Salmo: 9

CARTA DE TAROT
Excelente carta, representa crescimento espiritual, perfeição e muita energia.
O Sol é um arcano maior que tem a capacidade de nos mostrar novas idéias para alcançar os nossos objetivos dando-nos a força de vontade necessária para percorrermos o nosso caminho. Esta carta ilumina o nosso consciente e favorece a realização dos nossos sonhos mostrando-nos ainda que nos encontramos felizes espiritualmente, tendo um ótimo equilíbrio entre o nosso “eu” interior e o mundo etéreo.
Fatores Sentimentais:
A paz e amor sobre põe-se a tudo o resto.
Fatores Materiais:
Grande probabilidade de ver os seus projetos bem sucedidos.
Fatores Mentais:
Período de auto-conscientização e esclarecimento.

ORÁCULO
A PORTA ABERTA
Bela entrada, em porta aberta,
mudança. com algum suor.
Depois de certo trabalho,
tudo ficará melhor!

MENSAGEM DO DIA
Dë um passo à frente das ilusões que persegue.
Dë um passo à frente do drama que cria por não atingir seus objetivos.
Dë um passo à frente de si mesmo e veja que há outra realidade além da sua.

A PALAVRA (BÍBLIA)
"Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos" (Prov.7:2)

MINUTOS DA SABEDORIA
Renove sua saúde por meio de afirmações positivas.
Todas as suas células e órgãos cumprirão integralmente seus deveres, se voce não os maltratar com pensamentos negativos de descrença, de medo, de raiva nem vingança.
Envie pensamentos positivos de saúde a seus órgãos e células, e forneça a seu corpo alimentos sadios, para não lhe dar demasiado trabalho.

Tenham um dia feliz!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oração das causas impossíveis.

Com muita FÉ !!!!

Amigos, apesar de ser uma pessoa mística, aliás por ser uma pessoa mística, sou devota de Santo Expedito a muitos anos, quando fui apresentada a ele, eu estava passando por um momento muito difícil, pedi com fé, e fui atendida. Desde então sou amiga e devota do Santo das causas impossíveis. Assisto uma única missa por ano, é a missa do dia 19 de abril, dia do meu Santo Guerreiro. Por tanto tenham fé e façam seus pedidos.


SANTO EXPEDITO, O SANTO DO IMPOSSÍVEL.
É uma cadeia a Santo Expedito; pede o que necessitas concretamente,
realmente é muito milagroso... (não a cortes é 1 segundo!)

Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e
abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles
também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, sê
meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que
padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só
querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a graça de .......
(dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade
de ouvir. Em nome de Jesus.... Amém.

Passa esta mensagem a 19 pessoas exceto tu e eu.
Receberás um milagre em menos de 19 dias.
Não ignores. DEUS através de Santo Expedito te abençoa

Genial.

Quem teve essa idéia deveria ganhar o premio Nobel. Sensacional. Assistam, a TV deveria passar em horário Nacional.
http://youtu.be/iwPj0qgvfIs

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MENSAGEM...FAZ SENTIDO.

Saudações, Amados brasileiros.

Hoje vocês amanheceram divididos. Hoje vocês amanheceram frustrados. Hoje vocês vivenciam intensas emoções e essas estão gerando uma forte vibração de conflito em torno deste maravilhoso país, que é o Brasil!

Acompanhamos vocês ao longo de todo o processo preparatório para a escolha de seus governantes. Vibramos por vocês sem descanso. E se hoje venho em alerta é porque vocês, que chegam até esta leitura, com certeza são parte da Equipe de Transição Planetária. Vocês estão acima das questões eleitorais.
Não porque são mais importantes, mas porque trazem em si recursos para compreenderem que por trás daquilo que veem, há muito mais acontecendo! E por assim ser, enviamos a vocês certas recomendações.

Percebam que Nós, dos Planos Superiores aceitamos Amorosamente as suas decisões. Nós respeitamos vocês, porém também temos as Nossas preferências, que nem sempre são as preferências de vocês. E nem por isso nós lhes enviamos sentimentos rudes, tais como estamos percebendo na egrégora em torno de vocês hoje.

Falamos em referência aos resultados de suas eleições.

Percebemos hoje que há uma forte energia de conflito rondando vocês.
Percebemos que há uma forte mágoa daqueles que não venceram e um forte ar de superioridade dos que venceram. Há ainda as emoções “desesperadas” pela posse daqueles que ainda têm uma chance. Hoje, vemos muita alteração em suas energias! E estamos em alerta!

O que vemos de cima é como se fosse uma guerra em energia por posse de poder, quando cada qual quer fazer valer suas preferências pessoais. O que mais nos preocupa é o fato de vocês, humanos, ainda não conseguirem lidar com suas diferenças de forma Amorosa e acabam por estimular em si sentimentos de raiva, rivalidade, medo (e por que não dizer, por parte de alguns, desespero), e tantos outros; pois cada lado luta ferozmente para assumir o comando. Há muito medo no ar.
Seus campos emocionais estão muito alterados hoje, para além do habitual.

Precisam entender que suas emoções de baixa vibração estão poluindo o ambiente tanto quanto a fumaça de seus carros. Assim vocês acabam por impedir a entrada de Luz na quantidade certa!

Uma Equipe de Transição Planetária deve estar acima disso!

Amados: muito há por se fazer. Muito há para se modificar, e esperamos modificações que vão além do Brasil. Esperamos modificações planetárias!

Entendam que as transformações essenciais não estão nos resultados visíveis aos seus olhos. As transformações essenciais são provenientes da elevação de suas vibrações. E um povo com vibrações elevadas escolhe governantes com vibrações elevadas. A saída é elevar as suas vibrações. Não há outra forma!

Entendam que o trabalho é interno e não externo. Vibrem Amorosamente! Respeitem-se uns aos outros. Respeitem as escolhas alheias e coletivas, uma vez que estas retratam os seus níveis internos! E refletem suas vibrações.

Compaixão se baseia nessa compreensão!

Será que conseguem entender que todos os seres humanos possuem dentro de si a Centelha Divina?!
Será que conseguem entender que cada qual está “dando o melhor de si” dentro do seu próprio momento de existência?!

Vocês tudo podem, desde que focados na Centelha Divina, na energia do Cristo. E ainda parece que não entenderam que seus egos nada podem diante da forte Luz que vem do alto. Entreguem-se à Luz!

Entreguem a escolha de seus governantes à Chama Crística. Entreguem a Mim, Miguel, e permitam-se focar para outros lados!

Nós estamos preocupados com vocês, pois há grandes ativações previstas para os próximos dias e vemos que há uma tendência a se perderem com fatos terrenos, além do necessário. Façam a sua parte e parem de se importar com a parte dos outros!

Eu estou contando muito com as mais elevadas vibrações de vocês. A Equipe de Transição Planetária Brasileira assumiu compromissos conosco. Há uma importante Tarefa a ser realizada aqui e precisamos de uma forte âncora no Brasil.

Sugerimos que estejam acima das diferenças. Sugerimos que estimulem em si o Amor, inclusive o Amor pelas preferências alheias e coletivas. Cultivem sentimentos elevados e evitem entrar no conflito externo. Percebam que é assim que fazemos. E gostaríamos que vocês Nos seguissem!

Concentrem-se no momento planetário. Por favor, entreguem os futuros acontecimentos a Mim. Por favor, voltem-se para seus interiores e cultivem a Paz. Por favor, estejam acima das discussões e lutas, pois essas são parte do ego inferior. E o que vocês vieram fazer está além disso!

E entendam que o único ato possível a vocês é o ato que os coloca num outro patamar de sentimentos e pensamentos. E saibam que as transformações virão de dentro para fora. Trabalhem-se neste sentido.

Enviem vibrações positivas a si mesmos. Enviem vibrações positivas a todo o povo brasileiro. É preciso que limpem rapidamente as manchas emocionais que estão criando! Necessitamos de vocês mais “limpos” para a entrada dos novos quantuns de energia. Entreguem-se a Mim.

E preparem-se para as próximas ativações: estas sim, trarão os governantes que tanto esperam!

Contamos com vocês!

Em Luz,
Eu Sou Miguel, em Nome do Cristo!"