Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TENDËNCIAS ESOTÉRICAS DE HOJE

NUMERO DO DIA : 4

A dinämica do número 4 é física. Os atributos positivos do número 4 são praticidade, capacidade de organização e autodisciplina. Se o seu número holístico é 4, voce é uma pessoa honesta, direta e trabalhadora, que deseja ter estabilidade. No negativo pode ser preguiçoso e ter dificuldade em deixar o passado para trás.
O dia 4 deve ser planejado bem cedo e conduzido com muita ordem e praticidade. Trabalhe, ponhas as coisas em dia, estabeleça uma base firme para amanhã.


ANJO DO DIA
IEHUIAH
Deus conhecedor de todas as coisas.
Facilita o aprendizado, revela traidores e situações escuras, favorece a franqueza.
Oposto: revolta.
Planeta: Lua
Salmo: 33


CARTA DE TAROT

A morte é o símbolo de toda transformação imediata e radical e não significa a morte física, no plano mental, anuncia o caráter renovador que transforma tudo por meio do renascimento, ela indica ao consulente que será obrigado a reorganizar seu modo de pensar, pois novos fatores ou novas circunstâncias intervirão em sua vida; no campo afetivo, ela indica a destruição de um amor ou uma afeição, o fim definitivo de uma ilusão, ou a radical ruptura de uma relação amorosa; no plano físico, pode anunciar mudança de casa, de cidade, de país, ou mesmo de estado civil.

É também o fim necessário de um ciclo, ou a certeza de que algo está para terminar, é chegada a hora de uma transformação de fato, no sentido de uma regeneração espiritual, após o reconhecimento da futilidade da realidade, é a “morte” material. Planeta: plutão. Divindade: Hades. Crescimento espiritual – Evangelho de São Judas. Representa uma mudança de regência de santo temporária, onde o consulente vai aprender alguma coisa em especial em sua vida.

Resumindo: hoje é dia de mudança.


ORÁCULO
A NOITE

Dentro da noite, a Lua
pode ser imprevisível.
Vai chegar uma notícia
que parecia impossível


MENSAGEM DO DIA
Cada instante representa uma nova chance para quem deseja elevar-se. Aproveite as oportunidades para realizar seus íntimos desejos. Este é o momento para transformar as possibilidades em realidade.

MINUTOS DE SABEDORIA
Não dë importancia à idade de seu corpo físico, seja sempre jovem e bem disposto espiritualmente.
A alma não tem idade.
A mente não envelhece.
Mesmo que o corpo assinale os sintomas da idade física, mantenha-se jovem e bem disposto, porque isso depende de sua mentalização positiva.
Faça que a juventude de seu espírito se irradie através de se eu copro, tenha ele a idade que tiver.

A PALAVRA DIVINA DE DEUS

(Bíblia)

"Isto vos mando;que vos amei uns aos outros (João 15:17)


ORÁCULO DOS BONS NEGÓCIOS

A VALISE
Em breve, uma viagem
vai trazer bom resultado.
Aquilo que te entristece
não vale mais ser pensado!


Tenham um dia feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.