Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Simplesmente você!

Aquilo que existe em mim e faz parte de mim... pode ser transformado...se eu quiser... Aquilo que é do outro...só pode ser transformado por ele... e será compreendido por mim...dentro dos meus limites... se existir respeito... Posso falar ao outro como me sinto em relação ao que ele faz ou diz... se houver liberdade... Não posso afirmar: "Aquilo que o outro fez ou disse me feriu..." Eu é que me feri com aquilo que ele fez ou disse... Tenho opções... (Autor desconhecido por mim, porém achei tão verdadeiro que resolvi postar aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.