Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eleições

Geralmente em época de eleição, me torno meio intolerante, pelo fato não conseguir entender, como determinadas pessoas, ficam apregoando o VOTO NULO/BRANCO. Sou do tempo, em que os jovens tinham sonhos, ideais, motivações, lutavam pela liberdade de expressão, pela democracia, pura e simples. Não haviam depredações ao bem público, simplesmente porque naquele dia "estava com o saco cheio". Havia respeito pelo próximo, pelos pais, apesar de tudo, havia patriotismo. Houveram muitas mortes e outros abusos, para que como cidadãos pudéssemos, ter a opinião própria de elegermos o administrador da nossa cidade, estado, país. O Voto! Ah, o voto, bem adquirido depois de muita luta. Lembro do dia em que pude votar pela primeira vez, VOTO DIRETO, para Deputado Federal e Governador, me senti importante, me senti cidadã! Pra mim votar nunca foi obrigação, e sim minha opinião expressada, mesmo que de forma secreta. Hoje, os jovens, são rebeldes sem causa, sem ideologia, sem vontade, sem patriotismo. Dizem que o governo não dá nada em troca para eles, mas a recíproca também é verdadeira. O jovem hoje, só pensa em duas coisas: beber e/ou se drogar, e fazer sexo de forma promíscua, sem pensar no amanhã, sem pensar no bem mais precioso de uma nação, a família. Então, chegam as eleições, e esses mesmos, jovens, que depredam ônibus, trens, orelhões, picham monumentos públicos, por se sentirem ultrajados por Leis, que disseram pra eles que eram duras, adoram carregar bandeira de um dogma partidário que nem eles mesmos sabem porque estão carregando. Tem preguiça de pesquisar, parecem "papagaios de pirata", ficam repetindo o que ouvem nessas "rodinhas" pré determinadas por gente com interesse escusos nessa parte do eleitorado.

ORESTES QUÉRCIA

Na eleição passada, o finado Orestes Quércia, teria sido Senador por São Paulo, não fosse sua enfermidade, que levou à sua morte.Ele apoiava a candidatura do nosso querido Governador Geraldo Alckmin. Todos sabemos que o PMDB Paulista, nunca compactuou com as escabrosas atitudes do PMDB/BR. Aqui em São Paulo, digo, Estado e Município, o PMDB, nunca apoiou a organização criminosa denominada PT. Fico imaginando, onde estão nesse momento os apoiadores do Orestes Quércia, porque ele era uma força política paulistana e paulista e tinha vários seguidores. Enfim, qual a postura atual do PMDB Paulista? Sabemos que o "exibidinho" Chalita, está apoiando o "menino Malufinho". Mas a pergunta que não quer calar: QUAL É A VERDADEIRA OPÇÃO TOMADA PELO PMDB PAULISTA EM RELAÇÃO À ELEIÇÃO AQUI NA CAPITAL? Espero que os correligionários do PMDB, pensem seriamente sobre o seu apoio, São Paulo, tem que se unir, independentemente, do que o escalão lá de Brasília indique. Pena que o Quércia não deixou alguém à sua altura nos arredores políticos paulistas e paulistanos. Eu voto Serra!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Simplesmente você!

Aquilo que existe em mim e faz parte de mim... pode ser transformado...se eu quiser... Aquilo que é do outro...só pode ser transformado por ele... e será compreendido por mim...dentro dos meus limites... se existir respeito... Posso falar ao outro como me sinto em relação ao que ele faz ou diz... se houver liberdade... Não posso afirmar: "Aquilo que o outro fez ou disse me feriu..." Eu é que me feri com aquilo que ele fez ou disse... Tenho opções... (Autor desconhecido por mim, porém achei tão verdadeiro que resolvi postar aqui)