Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BANHO DE DEFESA

Muitas pessoas ao se consultarem comigo me perguntam: - Pra que serve o banho de defesa?
Primeiro sempre digo, que é muito importante acreditar na energia envolvida no que se vai fazer, ous seja; não adianta fazer algo em que você não acredita, isso vale pra todas as coisas.
O BANHO de defesa, ou qualquer outro (depende do motivo) é um instrumento da sua crença em algo. Como uma pessoa que acredita na força da natureza, pois a natureza é Deus, eu estou sempre tomando o meu banho de defesa, descarrego, firmeza etc, etc.
O Banho por si só é um ritual, uma hora sagrada em que , concientemente, estamos limpando o corpo e a alma. Naturalmente, o corpo sutil é beneficiado com o banho de sabonete e perfume, mas algumas vezes é necessário algo mais para limpá-lo efetivamente.
O ideal é que esses banhos sejam tomados antes de dormir ou depois de um dia de trabalho, ou mesmo antes de sair para um encontro (se for um banho de atração)você é que deve escolher a hora mais apropriada para o uso dessa energia. Procure recolher-se por algum tempo após o banho, sua aura nesse momento estará se refazendo, agregando novamente à sua volta energias luminosas, aguarde, porque nesse momento talvez você, por estar mais vulnerável, possa entrar em sintonia com energias negativas.
O Banho o ajudará a sentir-se mais leve, mas por si só não fará nenhum milagre. Por isso dedique-se às suas práticas espirituais para se livrar de maus-olhados e dos chamados quebrantes. Essas energias negativas sempre distanciam com banhos, defumações, orações etc.
Mas é muito importante lembrar que, se reteve alguma energia negativa em sua aura, é porque esta encontrou uma porta aberta em seu chacra espiritual, simplificando, você certamente entrou em sintonia com o negativo. Pensamentos negativos, atraem negatividade. Mantenha atenção a tudo o que o cerca e também ao que acalenta seu coração. Lembre-se das sábias palavras: "Dize-me com quem andas e te direi quem és".
Abaixo darei a receita de um banho simples de descarrego, aos que se interessarem por outros é só me pedir que postarei com prazer.

BANHO DE SAL GROSSO (DESCARREGO)
É um banho de descarrego mais genérico que consiste em despejar no corpo uma solução de água, previamente aquecida, sal grosso para desmanchar cargas mais grosseiras que podem nos acontecer.Essa solução é rica em ânions e cátions, que criam um campo artificial bastante poderoso e que, ao ser despejada no corpo, acaba levando embora todos os campos agregados, bem como as mazelas e cascões astrais que estavam grudadas no corpo físico. Antes do banho de sal grosso (aliás antes de qualquer banho energético), tome o seu banho de higiene normamlmente.

1 chaleira de água previamente aquecida
3 punhados de sal grosso
1 vela branca para o anjo de guarda (há pessoas que não gostam de acender velas, porém eu, toda vez que tomo meus banhos, acendo)
1 copo de água limpa na frente da vela.

Antes de ir ao banho, acenda uma vela branca (ponto de Luz) faça uma oração e dedique-a juntamente com a Luz (da vela) ao seu anjo protetor, para que ele esteja sempre ao seu lado, iluminando e orientando o seu caminho.
A água, é uma condutora de energia, por isso ao acender a vela branca coloque o copo bem em frente, após queimar toda a vela, joque a água do copo em "água corrente" (abra a torneira da pia, deixe escorrer um pouco e jogue a água) qualquer energia no ambiente irá para a essa água, por isso ela será jogada em água corrente.
-Tome seu banho de higiene normalmente
-desligue o chuveiro
-molhe as pontas dos dedos da mão direita no banho e coloque sobre sua cabeça (na coroa)
-depois mentalize sua limpeza espiritual jogando o banho do pescoço para baixo.
-não se enxugue esfregando, apenas embrulhe-se na toalha e dê alguns minutos, para que a aura se restabeleça.
-ligue o chuveiro novamente, somente para deixar escorrer água no boxe, assim toda a energia irá abaixo via água corrente não permanecendo no boxe, para não contaminar outros moradores da casa (porque através dos pés, também podemos ser contaminados por energias negativas.)
Enfim, o importante de tudo é a fé em Deus. Tenham um dia Feliz!!

TENDÊNCIAS ESOTÉRICAS DE HOJE

NUMEROLOGIA DE HOJE
o número hoje é o 9, como está associado ao altruísmo, à fraternidade e à espiritualidade, hoje é um dia para ajudar alguém, e quando digo ajudar, não estou me referindo à ajuda material, e sim uma ajuda, intelectual, sentimental etc. Ouça quem precisa ser ouvido, abrace quem precisa de um abraço, sorria, diga palavras bonitas e carinhosas, seja educado, simpático, enfim demonstre amor ao próximo.


CARTA DE TAROT
A LUA
A Lua do Tarot representa um feminino angustiado, depressões, vulnerabilidade a demandas astrais negativas e a própria magia, que pode até ser positiva dependendo das cartas que estiverem ao seu lado e da maturidade emocional de uma pessoa em questão.
O momento de reavaliar a direção, de buscar inspiração no retorno à fonte.

Trocando em miúdos, não é um bom momento para decisões, haja vista a inconstância da carta. Decisões essas, por ser uma leitura geral que eu estou postando, de cunho, pessoal, profissional etc.

ORÁCULO
A CORUJA
Pessoa inteligente,
de muita sabedoria,
vai ofertar-te um presente.
Muita paz e alegria.

Salmo: 38

MENSAGEM DO DIA
Esse é o momento de perdão. Libert-se dos sentimentos negativos que aninham no seu coração. A vida pode ser bem melhor sem esses sentimentos.

MINUTO DE SABEDORIA
Saiba viver os belos momentos de sua vida.
Aproveite os minutos de alegria, sem pressa de novamente mergulhar nos trabalhos agitados.
Goze amplamente seu repouso espiritual.
Olhe a paisagem, contemple as estrelas, aprecie os caprichos da natureza, colha em todos os canteiros as flores da alegria.
Saiba viver integralmetne os belos momentos de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.