Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Finalmente estou de volta.

Depois de quase 2 meses volto a postar. Infelizmente estava com hum "zilhão" de coisas à fazer, e não conseguia tempo para tal. É claro que somente alguns amigos tenham sentido falta das minhas "previsões" astrológicas e numerológicas diárias, mas...voilà. Que assim seja.
Antes de mais nada preciso contar que fui fazer uma visita à minha família que mora nos USA, motivo esse que me ausentou daqui,foi uma viagem estressante e ao mesmo tempo cativante, em Miami (onde minha irmã vive a 15 anos) pude conviver um pouco com minha sobrinha, uma americaninha/brasileira,( pode isso?), pois é, ela fala enrolado, mas adora pastel e o Kaká, aproveitei e fiz um update nas minhas informações astrológicas com uma pessoa muito sábia lá, depois estiquei até New York, onde minha mãe mora, à 30 anos (o estresse, veio daí, não é fácil você lidar com uma pessoa que se tornou tão diferente de sua cultura, ainda mais quando essa pessoa está com 75 anos) enfim, o mais interessante de tudo isso, é que no mais alto grau do estresse (ODEIO AVIÕES), conheci uma pessoa iluminada, como acredito que NADA ACONTECE POR ACASO, sei que o Universo conspirou em meu favor, e me fez conhecer essa pessoa linda (não é nada de paixão/tesão não!) é o tipo da pessoa que você quer ter como amigo para sempre, porque a afinidade aflorou em poucos minutos. Feliz aquele que possa passar por uma experiência como essa, é assim que Deus, nos mostra que não estamos sozinhos nessa vida, quando nos coloca frente a frente com essa energia pura e simples de encontrar alguem que você goste e sabe que uma AMIZADE está nascendo. E cá pra nós amizade é tudo nessa vida, você até pode ter amantes, namorados, maridos, patrões, mas amizade é algo sublime, porque você se mostra como você verdadeiramente é, e se essa pessoa continua sendo seu ou sua amiga, é porque gosta mesmo de você. Por isso hoje só tenho que agradecer por ter conhecido essa pessoa, em um vôo, e como ela mesmo diz, não foi em um vôo qualquer, foi em um vôo internacional vindo de uma cidade como New York!!! Por isso volto com a corda toda, desejando a todos vocês que encontrem no caminho pessoas legais para a vida toda. Tenham um dia FEliz!

Voltemos ao que interessa...

CARTA DE TAROT DO DIA

O EREMITA
Luz da Inteligência e conhecimento. Revelações e exigências. Acho que já disse antes que essa carta revela o Isolamento. Isso que dizer que é um momento de haver cortes em determinadas áreas da vida, necessita de prudência, concentração, não haja por impulso, fique vigilante, veja se algo pode voltar a ser estudado, mas exigirá certo sacrifício. Recue se for preciso.

ANJO DO DIA (11° ANJO)
LAOVIAH
Deus louvado e exaltado.
Protege contra adversidades, destaca o talento e a popularidade individual, concede sabedoria e celebridade.
No Oposto: ciúmes, orgulho e calúnia


ORÁCULO
A BRUXA
Pra alcançar o que queres,
tome um banho com jasmim,
ou com jasmim te perfumes.
A tristeza terá fim.

MENSAGEM DO DIA
Partilhe os momentos felizes com quem lhe interessa. Seja o mais espontâneo possível.Guardar o prazer apenas para si pode deixá-lo mais feliz, mas essa felicidade não frutificará.

Logo que o Sol despontar no horizonte, saúde-o com um pensamento de louvor ao Pai e Criador, levantando-se também e iniciando seu trabalho.
Mantenha firme em sua mente o desejo de ajudar a todos e de cumprir com perfeição todas as suas obrigações.
E, assim, poderá deitar-se, ao finalizar o dia, com a consciência feliz, por haver crumprido seu dever.

Salmo 23

PS: Tenham todos um dia Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.