Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Bom Dia.

Hoje é aniversário da Simone, a familia dela a chama de Bia, nada à ver,eu a chamo de Sih. Aliás escrevo Sih, com "agá", porque gosto desta letra e também felo fator numerológico.Mas voltando a falar da Sih, nós temos uma afinidade muito grande, costumo dizer que somos espíritos afim (no meio espiritual isso quer dizer que nossas energias se cruzam de uma forma muito positiva)ao mesmo tempo que pensamos igual, temos posturas diferentes em determinadas situações, enquanto eu sou um barril de pólvora sempre pronta pra explodir, a Sih é de uma frieza nórdica e elegante.Até me divirto porque fico me perguntando como ela consegue essa façanha. Falo pra algumas pessoas que ela é minha irmã de outras vidas. Família é uma missão Cármica, amigos a gente escolhe, por isso eu agradeço sempre a Deus, pela Sih, mesmo me conhecendo muito bem, me escolheu como amiga e continua sendo. FELIZ ANIVERSÁRIO SIH.QUE NOSSA AMIZADE SEJA ETERNA. FELICIDADE É O QUE EU QUERO PRA VOCÊ!! QUE O SEU LOBO MAU APAREÇA LOGO!!!

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a amizade, a companhia nas corridas e caminhadas, o carinho e honra de tê-la em minha vida ... embora o ritmo de vida não nos aproxime tanto fisicamente, em pensamento e sentimento estamos sempre cuidando uma da outra ... e saber que tenho amizade assim é algo indescritível ... obrigado por tudo!

    ResponderExcluir

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.