Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

ORAÇÃO DA TERÇA -FEIRA

+Que as bênção dos Santos, Anjos, Arcanjos,
Virtudes, Potências, Tronos, Dominações,
Querubins e Serafins, sempre estejam comigo!
+Que as bênçãos dos Patriarcas e Profetas,
Apóstolos, Mártires, Confessores,
Virgens e de todos os santos de Deus
estejam sempre comigo!

Que a Majestade de Deus
me ampare e me proteja;
que a vossa bondade eterna me guie;
que a vossa caridade sem limites me inflame;
que a vossa divindade suprema me dirija;
que o poder do Pai me conseve;
que a sabedoria do filho me vivifique;
que a virtude do Espírito Santo
esteja sempre entre mim e meus inimigos,
tanto visíveis quanto invisíveis.

Poder do Pai, fortificai-me
Sabedoria do Filho, iluminai-me.
Consolação do Espírito Santo, consolai-me.
O Pai é a Paz. O Filho é a Vida.
O Espírito Santo é o remédio
da Consolação e da Salvação.
Amém!

(Oração extraída do "O livro das Orações Mágicas" do Abade Julio Houssay *1844/+1912)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.