Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ORAÇÃO DA QUINTA-FEIRA.

Iluminai meu olhos com a verdadeira luz,
a fim de que não fiquem fechados
com um sono eterno, para que meu inimigo
não diga que eu o transvasei.
Enquanto , Senhor, estiverdes comigo,
não temerei a malícia dos meus inimigos.

Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo,
que fizestes tão grandes milagres
pela força do vosso nome
e enriquecestes tão abundantemente
os indigentes, pois que pela vossa força,
os demônios fugiam, os ceos viam,
os surdos ouviam, os coxos andavam direito,
os mudos falavam e os doentes eram curados.

Por isso eu, MAH (diga o seu nome)
invoco este santo nome e sou salva.
Este nome revelado pelo Anjo,
ainda antes de ser concebido
no seio da Santa Virgem.
Amém!

(Oração extraída do "O livro das Orações Mágicas" do Abade Julio Houssay *1844/+1912)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.