Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ORAÇÃO DA SEGUNDA-FEIRA

Grande Deus, pelo qual
todas as coisas forma libertadas
Livrai-me de todo mal.
Grande Deus, que destes a vossa Consolação
a todos os seres, dai-me também.
Grande Deus, que socorreste e assististes
a todas as coisas, ajudai-me e socorrei-me
em todas as necessidades,
empreendimentos e perigos.

Livrai-me de todas as oposições
e laços dos meus inimigos,
tanto visíveis como invisíveis, em nome do Pai,
que criou o mundo inteiro+,
em nome do filho, que resgatou+,
em nome do Espírito Santo+,
que realizoua lei em toda a sua perfeição.

Que as bênçãos de Deus Pai+,
estejam sempre comigo!
Que as bênção de Deus Filho+,
Estejam sempre comigo!
Que as Bênçãos de Deus Espírito Santo+,
estejam sempre comigo!
Amém!

(Oração extraída do "O livro das Orações Mágicas" do Abade Julio Houssay *1844/+1912)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.