Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

"REVER AMIGOS" - (POEMA MUSICADO DA JOYCE)

Vontade de rever amigos,
Saber quem morreu,
perguntar quem chegou de viagem,
se foi porque quis.
Explicar que o amor me pegou
de mau jeito,
No entanto...
Cadê meus amigos?
Gritar pras pessoas, vem cá
que eu tô vivo!
Dizer que eu tô solta na minha prisão,
Me tira a tristeza de dentro do meu coração.
Cadê meus amigos?
Vai ver que a poeira do tempo levou,
As águas da vida tem muitos perigos
E a gente se esquece sem querer...
se perde sem querer...se esquece dos velhos amigos
se perde dos grandes amigos...
mas tudo somado acho que fui feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.