Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

FELICIDADE É ISSO!

Eu sempre ouvi, que felicidade não existe, o que existe são momentos felizes. Pois então que seja! Eu estou HOJE, vivendo um momento lindo, ontem meu TRICOLOR (quem leu sobre mim, sabe que sou Tricolormaníaca, por várias reencarnações)ganhou um jogo dificílimo contra o Cruzeiro/MG na Copa Libertadores de América (torneio cobiçado pelo mais pobre mortal dos times de futebol que possa existir na América do Sul), pois bem, ganhar nas oitavas de final, fora do seu estádio, por 2 X 0, de um time forte como o Cruseiro, NÃO TEM PREÇO O TAMANHO DA FELICIDADE!!! É claro que esse sentimento só é "sabido" se você é torcedor fanático de um clube de futebol como eu. Por isso rogo a Deus mais momentos felizes como esse. SAUDAÇÕES TRICOLORES RUMO AO TETRA LIBERTADORES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.