Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ORAÇÃO DA SEXTA-FEIRA.

Fazei, Senhor,que o mal se afaste sempre de mim.
Iluminai-me, Senhor,
para que eu veja espiritualmente;
endireitai-me, para que não ande mais encurvado;
dai-me o dom da palavra,
para que meu verbo seja forte;
dai-me a saúde, para que não fique doente;
dai-me a vida plena e rodeai-me em toda parte,
tanto por dentro como por fora,
a fim de que eu esteja em vosso imenso Poder.

Que o Senhor esteja sempre dentro de mim,
ao redor de mim, diante de mim,
atrás de mim, em mim
e acima de mim para sempre!
Ele vive e Reina
por todos os séculos dos séculos.
Amém!

(Oração extraída do "O livro das Orações Mágicas" do Abade Julio Houssay *1844/+1912)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.