Só as Mahs são felizes!!!

Só as Mahs são felizes!!!
Mulheres boas vão para o céu, as más vão onde querem!!
Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

ORAÇÃO DO SÁBADO

Que o Senhor me seja favorável,
bondonso e propício,
que me conceda um espírito são e iluminado.
INRI, filho da Virgem,
guiai-me confome a vossa doçura
no caminho da Paz.
Pois, vós sois o Caminho,
a Verdade e a Vida.

Ninguém pode vos fazer mal,
pois sois ao mesmo tempo
Deus e homem, começo e fim.
Que esta Oração que eu ......... (diga o seu nome)
vos faço, me garanta eternamente contra os meu inimigos.

Preservai-me, Senhor,
de todas as chagas da pobreza
e dos laços dos malvados.
Glória a Vós, meu Pai.
Amém!
(Oração extraída do "O livro das Orações Mágicas" do Abade Julio Houssay *1844/+1912)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, xingue,critique, elogie, faça o que quiser.